novidades e outras coisas

Hoje, por mero acaso, fiquei a saber da existência desta cantora, saltei para a sua página no my space onde me tenho deliciado a ouvi-la.

Ámanhã, às 18h30m, Emmy irá estar na CDGO, na Rua de Cedofeita, 509-511 (entrada livre). Conto lá estar também (mas escusam de aparecer por minha causa).

Comentários a: "emmy curl from trás-os-montes: alive and kicking in oporto" (5)

  1. Também conto ir contigo para a ouvir com muita a atenção, está combinado.
    beijinho,

    Adelaide

  2. Parece tentador. Adoro.

    Não posso ir porque vem o meu filho de Lx!:)))

    Bom concerto.

    Bjos

  3. Já ouvi várias canções. A rapariga tem uma voz e uma maneira de cantar fabulosas. Que grande descoberta. Impostas-te que a mencione no meu blogue?

    Bjos

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

