novidades e outras coisas

Antes da fiscalização deveria haver investigação, formação, análises de graus de risco e da população consumidora. (Xavier Malcata)

Fica bonito dizer isso, mas obrigava o país (e o Estado, claro) a investir na inteligência, na educação, prejudicando as coimas, contraordenações, multas e outras formas de receita.

Comentários a: "é da asae que fala, claro" (1)

  1. inlocomundodacerveja said:

    É com alguma tristeza que escrevo este texto, mas com alegria ao mesmo tempo pois vou falar de uma organização tipo PIDE que existe em Portugal.

    Viajei de férias a uma ilha pertença de Espanha ( Palma de Maiorca ), também ali se sente a crise, mas por outro lado o turismo aumenta e cada vez mais Portugueses optam por esse destino.

    Ali não existem as regras da nossa PIDE, os bares podem ser de madeira a nível da decoração, não tem tiragem de fumos sistema de detecção de incêndios, as casas de banho são normalíssimas mas 100% limpas e acima de tudo consegue-se ganhar dinheiro, a comida é servida normalmente, os produtos expostos não são obrigados às paranóias de embalagem que a nossa PIDE quer.

    Nas praias vende-se de tudo sem restrições de parvoices que são usadas em Portugal, se queres vender fruta à fatia ninguém te impôe regras, desde a melancia ao coco até ao melão são vendidos livremente.

    Existem lojas a fazer salchichas tipo alemans sem necessidades das regras impostas nesta merda deste pais.

    A pergunta que gostaria de ver respondida era a seguinte: as leis criadas pela CEE não seram para todos iguais?

    Ou será que a merda de governantes que temos só conhecem esta merda de pais e nunca sairam de cá, é que chego à conclusão que essas mesmas leis são compridas a 100% por este pais enquanto os outros países da CEE somente comprem as mesmas leis a 25%, e é essa a razão de visitar-mos outros países da CEE e conseguirmos ver a olho nu o desenvolvimento e o turismo a crescer.

    Para terminar faço dois apelos:

    1º A todos esses filhos da p… que governam esta merda que olhem para os nossos irmãos Espanhois e tirem dai algumas licões para tentarem aplicar aqui no burgo de alguns.

    2º Tenham a coragem de fazer um referendo e perguntar aos Portugueses se preferem continuar a sder governados por estes ladrões ou se preferem se unir a Espanha e criarem um só Pais mas governado pelos Espanhois, pois em Portugal é só GATUNOS NOS GOVERNOS.

    Abraços volto brevemente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: