novidades e outras coisas

Sem dúvida, é o meu lado maternal em acção:

Os investigadores descobriram que quando as mães viam os seus próprios filhos, zonas importantes do cérebro ligadas ao prazer ficam mais demarcadas nas imagens, sugerindo um aumento de irrigação de sangue. Estas regiões envolvem o pensamento, o comportamento e a emoção.

teresa 

Já a minha intuição feminina me levava a suspeitar que o sorriso da minha filha age em mim como uma verdadeira droga. E por mais cara feia que me faça, ela não consegue curar-me.

Comentários a: "também a mim, curioso…" (5)

  1. concordo ao 100%, a min pásame o mesmo coa miña! 😉

  2. Sei que sim, Ghanito: és um pai babado! um abraço

  3. Ghanito e Pepe, bem vos entendo!

    Em cada progenitor há sempre muito de Pai e Mãe. Por isso, se necessário, sabemos desempenhar os dois papéis.

  4. amo-te pai

  5. É mesmo isso…. uma verdadeira droga….maravilhosa droga

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

