novidades e outras coisas

motivo de júbilo?

“Muito pelo contrário!” dizem, e não é que têm razão?! O que pode resultar da conjugação de esforços do Império e do narcogoverno colombiano (ou “governo neo-fascista de Uribe”)? A  “libertação de três mercenários estado-unidenses, 11 polícias & militares e um membro da classe dominante colombiana” (in resistir.info hoje), pois evidentemente. Para piorar as coisas, os fascistas sionistas também terão ajudado.

Também preocupante é a postura do Comandante Chavez: não é que ele tem o desplante de também se alegrar com a notícia?  Si yo fuera guerrillero no secuestraría a nadie, y dije que deberían hacer un esfuerzo por la paz”

Felizmente, o “Povo colombiano poderá continuar a contar com a solidariedade dos comunistas portugueses na sua luta contra a opressão e exploração, pela justiça social, pela democracia e soberania nacional“.

Entretanto, a “classe dominante” aproveita para viajar. E fica uma dúvida: “Merece algum de nós passar 2323 dias preso, no mato e acorrentado, só por ser democrata ?” Depois de ler resistir.info suspeito que haja políticos que diriam que sim”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: